sexta-feira, 11 de junho de 2010

2º Capitulo:Ele?Ela?Não os dois!

2º Capitulo:Ele?Ela?Não os dois!


No ultimo capitulo Tommy e seu Azurill ganharam um vínculo de amizade muito grade,enquanto batalhava com Jayck,depois dessa batalha Jayck disse umas coisas que Tommy não gostou muito de ouvir,Tommy então decidiu deixar os Torneios para as Batalhas de GMY e ganhou um rival.

Hoje Tommy esta dentro do navio onde esta bem próximo do seu destino a cidade de Alquos.
Depois de 2 dias cansativos de viajem Tommy desembarca.Quando esta em solo ele vê uma batalha Pokémon.

[Tommy]Legal vou la ver.
[Torry]Treecko use bala de sementes.
[Tommy]Legal
Tommy usa a Pokedex :http://www.pokemonespace.com/infos/img/remake-oa/pokedex-dp.jpghttp://www.freewebs.com/kimorix/178px-Emerald-Treecko.pngTreecko Um Pokémon de grama ele e o inicial da região de Hoenn,esse Pokémon e muito rápido e esperto.

[Amy]Nem pensa Rassplamp use bolhas.

[Tommy]Nunca ouvi falar.

Tommy usa a Pokedex :http://www.pokemonespace.com/infos/img/remake-oa/pokedex-dp.jpghttp://img708.imageshack.us/img708/5586/28178006.jpg Rassplamp Um Pokémon inicial tipo agua da região de Dahio com a bola da sua causa ele pode transmitir o sinal com uma luz sua localização em águas muito profundas.

[Torry]Treecko termine com a bala de sementes.
[Amy]Cauda de ferro.

Os dois pokemons acertam os ataques uns nos outros os dois ficam fora de combate.

[Tommy]Batalha espetacular.
[Amy]Obrigada.
[Torry]E o meu Treecko foi ótimo.
[Amy]Como assim o seu Treecko foi ótimo o meu Rassplamp foi bem melhor.
[Tommy]Calma gente foi so uma batalha e os 2 pokemons são de mais.Mais eu acho que e melhor nos levarmos eles pro centro Pokémon certo?
[Amy]Ta bom.Eu aceito uma trégua.
[Torry]Eu também,vamos para o centro Pokémon.

Chegando la Torry e Amy entregam seus Pokémon e Tommy aproveita para deixar o Azurill pra um checap.

[Tommy]E mais uma coisa eu não sei o nome de vocês.
[Torry]Meu nome e Torry.E quero ser um criador Pokémon.
[Amy]Eu sou a Amy.E quero ser Top Coordenadora igual a May.
[Tommy]Eu sou o Tommy.E eu quero ser o melhor mestre Pokémon do mundo.
[Amy]Tommy qual seu Pokémon você não mostrou a nos.
[Tommy]Meu Pokémon e um Azurill.
[Amy]HAAAAAAAAAAAAA!Eu sempre quis ter um Azurill,tão fofinho.
[Torry]Nussa que.....
[Amy,Nervosa]Que o que?
[Torry]Nada.Nada não.
[Tommy]Pessoal tenho que ligar para minha mãe e avisar que cheguei bem.
[Amy]Eu vou com você,também tenho que ligar pra minha mãe.

Os dois vão pára o telefone e Torry fica esperando e nem imaginam a surpresa que vão ter.

[Tommy]Mãe cheguei bem.
[May]Que bom filho já tava preocupada você não ligou.
[Tommy]E que la no barco o telefone.....
[Amy]HAAAAAAAAAAAA!MAYYYYYYY!!!!
[May,assustada]Quem e essa ai filho.
[Tommy]E uma garota que conheci ela se chama Amy e que agora a gente amigo.
[Amy]E um prazer conhecer você,és minha heroína.
[May]Que bom que eu tenho uma fã tão jovem.
[Amy]Hehehe!
[May]Agora eu tenho que desligar.Tchau filho e tchau Amy.
[Tommy e Amy]Tchau.
[Amy]Porque você não disse que era filho da May?
[Tommy]Eu esqueci.
[Amy]Pêra ai vou liga pra minha mamãe agora.

Amy acaba de falar com a mãe e ela e Tommy voltam para junto de Torry.

[Torry]Enfim voltaram a enfermeira Joy já entregou os pokemons,tomem eles aqui.
[Amy]Perai ai você colocou suas mãos na minha Pokebola?
[Torry]Coloquei!
Amy pega uma pano polidor e limpa a Pokebola.
[Amy]Pronto ta limpinha agora.
[Torry]Não acredito.
[Tommy]E coisa de menina deixa.

Quando eles estão saindo o Centro Pokémon aparecem uma pessoas muito estranhas.

[????]Mi entreguem seus pokemons.
[Tommy]Quem são vocês para exigirem isso.
[????]Nos somos a Equipe Rocket
[???]E já vão decolar daqui.Pikachu Choque do Trovão.
[Pikachu]Pika!https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiHeR6_g09_Z4gJP2TaH7HqQJxCiSmtM9XzfO9d5_ZhsfJPOnbSl7qAIfWB3uHgxHkRbbWLDQ2A76OBoQhGuqKK79ltLebaB9XHaOeJxNNEP9y6nPhA1wnb_ejn4-jpk6l_p_wL4sHiXQIe/s400/pikachu2.jpg

BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.

[????]Harrr,e como nosso pais diziam!
[????]Estamos decolando de novo.

Tommy,Torry e Amy olham pra traz e vêem Ash Ketchum e seu Pikachu.

[Ash]Eles não vão mais azucrinar vocês.
[Tommy]Não acredito papai.
[Torry]Papai?
[Ash]Não sabiam?Eu são o pai do Tommy.
[Amy]Que legal filho de May e de Ash que sonho.
[Tommy]Olha meu Pokémon.Vai Azurill.
[Azurill]Azul...
[Ash]Fez igual ao papai chegou atrasado?
[Tommy]Não foi isso não e uma longa historia depois eu te conto.
[Ash]Então vai ter que ficar pra outro dia mesmo estou indo para Kanto para pegar umas coisas e depois voltar pra ca de novo.
[Tommy,triste]Então ta ne!
[Amy]Não fica triste não,pra você não ficar sozinho eu viajo com você.
[Torry]Epa e que ia viajar com ele.
[Tommy]Então vamos nos 3.
[Amy]Nem pensa que eu viajo com o Torry.
[Torry]Nem eu com a Amy.
[Tommy]Deixem disso,depois desse dia nos vamos ser ótimos amigos.
[Torry]Já que vamos juntos.Vamos para cidade de Gilant.
[Amy e Tommy]Certo!!!

Eles se despedem de Ash,e vão os 3 viajando juntos.E quem são aquelas pessoas que não disseram seu nomes?O que aguardam Tommy e suas amigos daqui pra frente so não perderem o próximo capitulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário